Amigurumi: Maravilhosas Receitas de Corujas Amigurumis

ATUALIZADO 26/06/2017



Fiz essa seleção incrível de 4 receitas de Corujas de Amigurumi que são muito lindas e fáceis de fazer.

Hoje selecionei algumas receitas de Corujas em Amigurumi, pois elas são tão lindas e fofas, que merecem nossa atenção, não é!?



Assim como todos os tipos de Amigurumis, o tamanho da peça está totalmente relacionado com a espessura do fio e o tamanho da agulha.

O bom das Corujas Amigurumis é que elas são “mil e uma utilidades” na decoração: combinam com o armário da cozinha, como peso de porta no quarto ou até mesmo na estante da sala. Basta combinar as cores da coruja com as cores da decoração do ambiente.
Já imaginou a decoração do quartinho do bebê com o tema “Corujas”!? Corujas Amigurumi vão ficar perfeitas enfeitando o quartinho.

Ok!!! Sem mais enrolação...

Essa primeira receita de Coruja Amigurumi está em Português!!! Ehhhh.... Ela está traduzida no site Amigurumi Brasil e tem o link para o site onde está a receita original com mais detalhes.
Ami BR

Essa receita está em inglês, mas a receita é bem detalhadinha e tem algumas fotos de como montar as partes da Coruja Amigurumi.
Little Muggles

Essa receita não está português, mas a Coruja é tão fofa e a receita está tão bem explicadinha, que será muito difícil você não conseguir fazer. Ah... e também tem as fotos do passo a passo. Uma dica é você usar o tradutor do Google.
Skapa och Inreda

Essa receita também está em inglês, mas é uma das Corujas Amigurumis mais simples que achei. A receita é bem básica e tem fotos de alguns passos.
Fukurou Crafts


Até mais,
Luciana

Comentários

  1. Oi, sou do Brasil e adorei suas receitas. não tive problemas na tradução (salve google), e estou copiando suas receitas. Adoro seu desprendimento em postar suas receitas. obrigada e fique com Jesus. Ah! as corujas são lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carmita! Obrigada pelo carinho :) realmente o google ajuda bastante neh.... Sempre que consigo escolho as receitas que mais gosto e posto por aqui, fique a vontade para copiá-las. Não são minhas mas estão de forma gratuita nos sites das artesãs. Amém e obrigada novamente!

      Excluir

Postar um comentário

Acho que você vai gostar desses também

Amigurumi: Receitas de Lindos Gatos Amigurumis

Amigurumi: Seleção Incrível de Receitas de Coração